terça-feira, 4 de agosto de 2015

Descoberta criatura bizarra em aldeia indiana



Escavações para instalar canos de água em Bawadi, no Rajastão, revelaram uma insólita "coisa": uns dizem ser um alien; outros uma partida; e outros ainda um feto humano com deformação genética.

Os moradores da aldeia indiana de Bawadi, perto da cidade de Jodphur, no estado do Rajastão, estão assustadas com a macabra descoberta

O estranho corpo da criatura foi encontrado, segundo noticiou a imprensa local, durante a escavação da região para instalar canos de água. Rapidamente a notícia se propagou gerando muita curiosidade e algum receio.

Para uns, a figura parece ser um feto humano deformado ou de algum animal vítima de uma malformação genética, para outros, no entanto, trata-se de um alien. 

Quando a fotografia divulgada por uma jornal indiano começou a circular na Internet, as opiniões dos internautas não se fizeram calar e grande parte delas, e após analisar a fotografia, não tem dúvidas em dizer que se trata de uma montagem.

Para obter uma resposta cabal sobre o que é, de facto, aquilo, as autoridades indianas tentam conseguir a "coisa" para realizar testes, mas os moradores de Bawadi dizem que "ele" não sairá da aldeia onde foi encontrado.

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário