sábado, 15 de agosto de 2015

Bombeiros e polícia perseguem "fantasma"


A estranha aparição da sombra de uma figura humana, a que alguns não hesitam em chamar "fantasma", está a deixar perplexos os habitantes de Villa Quillino, Argentina. Os bombeiros já perseguiram a sombra e a polícia abriu uma investigação.

A história pode ser mais um dos muitos mitos urbanos, frequentes em cidades do interior, diz o site "argnoticias", mas é o assunto que anda nas bocas de toda a gente, naquela pequena cidade ao norte de Córdoba, onde são os próprios bombeiros a contar aquilo que foi uma espécie de "perseguição ao fantasma" na noite de quinta-feira.

"Os elementos dos bombeiros contam que durante a noite viram uma figura encapuçada, um pouco encurvada, a descer de uma árvore junto ao quartel", descreve o site "Informados Diario".

Segundo o mesmo relato, os bombeiros, munidos de lanternas, seguiram a estranha figura, que tentou esconder-se num pátio. Mas, ao ver-se encurralada, "tomou forma de pássaro e fugiu do local" .

O incrível da história é que as autoridades da província de Ischilín confirmam o relato e que foi aberto um processo de investigações. E, para "garantir a segurança de todos", a polícia decidiu mesmo reforçar o patrulhamento noturno.