sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ovni é flagrado durante descolagem de avião nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um cinegrafista registou um vídeo que está levantando discussões calorosas na comunidade ufóloga internacional. Segundo especialistas, as imagens podem ser a primeira prova concreta de que alienígenas visitam nosso planeta. 

Na gravação, o rapaz acompanha a descolagem de um jumbo no aeroporto JFK, em Nova York. Pouco depois do início do registo, um objeto voador passa atrás da aeronave da Virgin Atlantic em alta velocidade. 

O objeto, menor que a aeronave de passageiros norte-americana, ultrapassa o avião durante a descolagem e rapidamente some do vídeo. 

“Eu não tenho absolutamente nenhuma razão para dizer que o autor do vídeo é um mentiroso. Realmente é um objeto não identificado”, disse um funcionário da Look Now TV, canal especializado em vídeos de ovnis.

“Compartilhei o video com meus amigos para conseguir mais opiniões, e mesmo assim não conseguimos chegar a uma conclusão definitiva sobre o que pode ser esse objeto”, continuou. 

Russ Kellet, um ufólogo britânico, também não conseguiu determinar o que seria o objeto. “Ele parece ficar mais estreito e mais amplo , uma vez que está se movendo , é difícil dizer”, disse. “Nada na Terra poderia se movimentar desta forma ao lado de um avião, independente do ângulo”, completou o especialista.