segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ovni estranho é registado pelas câmeras da NASA





As imagens divulgadas nesta publicação foram registadas no dia 13 de agosto de 2015 por uma das câmeras na Estação Espacial Internacional e transmitidas ao vivo no site da National Aeronautics and Space Administration (NASA).

O site secureteam, especialista em fenómenos paranormais, mostrou recentemente um dos momentos da transmissão ao vivo, onde é possível ver um objeto estranho, semelhante a um navio, girando a toda a velocidade para a direita da tela.

Curiosamente, após o aparecimento do objeto voador não identificado, a transmissão ao vivo apresentou problemas técnicos. De acordo com especialistas do site, o navio estava viajando em alta velocidade quando ficou visível em uma sequência de imagens.

“Queríamos saber se havia um reflexo, um flash ou um único grão de poeira, mas com o zoom da imagem, rapidamente eliminamos estas suposições. Ficamos surpresos ao ver um objeto semelhante a um veículo enorme, de forma cilíndrica.”, afirmam.

Ainda de acordo com eles, não é incomum a transmissão ao vivo da NASA ser interrompida quando ocorrem fenómenos estranhos. Seria uma forma de evitar confusão e pânico entre a população terrestre.

Esse estranho fenómeno permanece sem explicação até hoje. Veja as imagens que fazem você pensar: