Nos EUA um adolescente de 12 anos esteve 20 minutos submerso nas águas até ser resgatado. O pai do rapaz, acredita que «talvez tenha acontecido um milagre».
O menino Charles Ostrander participava de uma viagem pela costa de Washington na companhia grupo de jovens da Igreja ao qual pertence quando aconteceu o acidente e desapareceu entre as águas, avança a CBS.
Doug Knutzen, de uma equipa de voluntários que patrulham as praias, localizou o rapaz na água e resgatou-o. Conta que quando transportou Charles para terra temeu o pior.
Doug explica que apesar de participar de uma equipa de resgate desde 1978 nunca se habituará a enfrentar a morte, mas revela que «naquele momento soube que o rapaz já não estava entre nós».
No local estava Damien Mulinix, de um jornal local, destacado para cobrir o salvamento. Mulinix conta que os adolescentes do grupo, prostrados na areia, choravam e rezavam numa «cena de cortar o coração».
Foi prestado o suporte básico de vida e entretanto Dale foi transportado para o hospital.
No caminho o seu pulso regressou, domingo à noite abriu os olhos e segunda-feira disse algumas palavras.
Apesar de todas as melhorias, os médicos estão cautelosos e avisam que o tempo que passou sem oxigénio pode ter-lhe provocado danos cerebrais permanentes.
fonte: Sol

Sem comentários:
Enviar um comentário