terça-feira, 26 de outubro de 2010

Onze pessoas saltam da janela de apartamento após acharem que viram o diabo


Um bebé morto, uma dezena de feridos e dois presos foi hoje o balanço de um estranho facto ocorrido na madrugada passada nos arredores de Paris, no qual 11 pessoas caíram ou saltaram de uma janela de um apartamento, aparentemente após crerem ter visto o diabo.

Uma menina de quatro meses morreu em ocorrência das contusões várias horas depois que ocorreram os factos num conjunto habitacional da localidade de La Verrière, segundo a Procuradoria de Versalhes, que advertiu que só contava por enquanto com a versão de um dos presentes.

Um pai de família, segundo a versão que deu à Polícia, teria sido confundido por sua mulher com o diabo quando se levantou, nu, para preparar um beberão para seu filho, disse à imprensa Odile Faivre, funcionária da Procuradoria.

Sua mulher, que ao vê-lo gritou "O diabo, o diabo!", o feriu seriamente na mão com uma faca e, junto com as outras pessoas, o expulsou do apartamento, ainda de acordo com seu relato.

Especula-se que enquanto o homem tentava entrar no apartamento, as 11 pessoas - incluindo duas crianças - tenham fugido saltando pela janela, o que provocou fracturas em várias delas.

A Polícia, que não encontrou drogas e também não tem pistas de que estivessem realizado uma sessão de espiritismo, prendeu o pai e outro homem que ficou escondido por várias horas nos arbustos próximos ao local do incidente.

fonte: UOL

Sem comentários:

Publicar um comentário