terça-feira, 31 de maio de 2011

Mulher mata filho 'ao tentar exorcizar-lhe o diabo do corpo'


Latisha Lawson vai passar mais de 45 anos na cadeia depois de ter sido dado como culpada pela morte do filho num ritual de exorcismo.

A norte-americana, de 31 anos, forçou os dois filhos a beber uma mistura de azeite e vinagre como parte de um ritual para retirar o demónio «Marzon» do seu corpo.

De acordo com o The Telegraph, enquanto o menino asfixiava com líquido, Lawson colocou-lhe a mão sobre a boca, impedindo-o de vomitar, e partiu-lhe o pescoço.

Latisha e outra mulher - que também acreditava que os seus dois filhos estavam possuidos - deram a mistura a beber às crianças, tendo três delas vomitado imediatamente.

Naquela casa de Fort Wayne, no Indiana, o pequeno Jezaih teria menos sorte, a mão forte da mãe colocada sobre a sua boca impedi-lo-ia de respirar e provocar-lhe-ia lesões mortais no pescoço.

O corpo da criança de dois anos foi mantido dentro de um saco de plástico durante mais de um ano até ser descoberto pela polícia.

Lawson disse em tribunal que guardou o cadáver por estar convencida de que o filho pode ressuscitar, pois «se Deus o fez com Lázaro na Bíblia», também poderia fazê-lo com o seu filho.

fonte: Sol / The Telegraph

Sem comentários:

Enviar um comentário