Latisha Lawson vai passar mais de 45 anos na cadeia depois de ter sido dado como culpada pela morte do filho num ritual de exorcismo.
A norte-americana, de 31 anos, forçou os dois filhos a beber uma mistura de azeite e vinagre como parte de um ritual para retirar o demónio «Marzon» do seu corpo.
De acordo com o The Telegraph, enquanto o menino asfixiava com líquido, Lawson colocou-lhe a mão sobre a boca, impedindo-o de vomitar, e partiu-lhe o pescoço.
Latisha e outra mulher - que também acreditava que os seus dois filhos estavam possuidos - deram a mistura a beber às crianças, tendo três delas vomitado imediatamente.
Naquela casa de Fort Wayne, no Indiana, o pequeno Jezaih teria menos sorte, a mão forte da mãe colocada sobre a sua boca impedi-lo-ia de respirar e provocar-lhe-ia lesões mortais no pescoço.
O corpo da criança de dois anos foi mantido dentro de um saco de plástico durante mais de um ano até ser descoberto pela polícia.
Lawson disse em tribunal que guardou o cadáver por estar convencida de que o filho pode ressuscitar, pois «se Deus o fez com Lázaro na Bíblia», também poderia fazê-lo com o seu filho.
fonte: Sol / The Telegraph
Sem comentários:
Enviar um comentário