Os encontros com OVNIS tornaram-se especialmente frequentes no meio do século XX, quando se tornou impossível desconsiderar mais os incidentes de avistamentos de OVNIs. Foram instituídos em vários países do mundo departamentos especiais para registar e estudar esses fenómenos.Tropas especiais de defesa aérea, laboratórios secretos, e outros implementos foram organizados também.. Não está descartado que vários serviços secretos já tiveram chances de estudar fragmentos de naves alienígenas ou até mesmo extraterrestres, vivos ou mortos.
É a ciência que estuda essas coisas que deve dizer a sua palavra em relação ao problema, e aconteceu. O SETI (Órgão de busca de Inteligência Extraterrestre), uma organização não-comercial, lançou um sensacional declaração.
Três naves gigantes estão a dirigir-se em direção à Terra. A maior delas tem 240 quilómetros de largura. As duas outras são menores. Actualmente, os obcjetos estão fora do nosso alcance ainda.
As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca espacial. Este sistema, com base no Alasca, foi projectado para estudar o fenómeno da aurora boreal. De acordo com os investigadores do SETI , os objectos não são nada mais do que naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o evento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.
A data da suposta chegada das naves e do contacto com civilizações extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro, 2012. É apenas uma coincidência? O mais provável, porém, é que os investigadores do SETI estejam esperançosos demais neste evento após cinquenta anos de monitoramento constante do espaço que não produziram nenhum resultado
No entanto, a humanidade só agora começa a explorar o espaço. Nós somos apenas os novatos neste universo grande e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço alem da nossa civilização.
Há rumores de que os americanos classificam como secretas um monte de informações sobre descobertas feitas na Lua. Em 1988, um oficial chinês proeminente membro do programa espacial chinês, divulgou fotos de outras pegadas humanas na a superfície lunar. O funcionário declarou que recebeu a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação.
As fotos foram datados de 03 de agosto de 1969 – duas semanas depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da missão lunar foram estudados e classificados pela NASA.
Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, afirmou que ele tinha obtido mais de 1000 fotos secretas da NASA mostrando não só as pegadas humanas, mas até a carcaça de um homem na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça estavam ausentes, o oficial afirmou. O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para investigação.
As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar torna possível captar detalhes minuciosos a partir da órbita lunar. As fotos da carcaça foram muito claras.
Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Fotos do Departamento de Controle na base de Recepção Lunar da Nasa, disse que os astronautas norte-americanos tinham encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto um grande e desconhecido mecanismo na lua. Os dados foram classificados como secretos pelo governo dos EUA.
Brevemente iremos saber a verdade, se isto tudo é uma fantasia, ou se traduz a verdade dos factos.
fonte: Universos Multidimensionais