sábado, 11 de maio de 2013

Mulher injetou óleo alimentar na cara


Uma mulher injetou óleo alimentar na própria face, depois de os médicos terem recusado injetar-lhe mais silicone. A intervenção deixou-a permanentemente desfigurada. Ao fim de anos de tratamentos, os médicos não conseguiram ainda recuperar o seu rosto.

Hang Mioku, modelo, era obcecada com a beleza e queria obter uma pele mais suave. Aos 28 anos iniciou uma série de intervenções cirúrgicas.

Os médicos admitiram que a jovem estava transtornada e recusaram administrar-lhe mais silicone, depois da cara da modelo começar a alargar.

A mulher não aceitou a decisão dos especialistas e decidiu auto-injetar-se. Mioku ficou então desfigurada e nem os pais a reconheceram.

Agora, Mioku afirma que só queria ter o "velho" rosto de volta. A sua história já chegou à televisão coreana com o objetivo de conseguir alguns donativos para cirurgias de correção.

Centenas de dólares já foram doados à rapariga, mas os resultados ainda não são animadores.

Ao fim de 10 operações, os cirurgiões já conseguiram retirar 60 gramas de silicone, óleo e outras substâncias desconhecidas da cara da rapariga.

Todavia, Hang Mioku continua severamente desfigurada.

Atualmente, Hang Mioku trabalha numa loja de roupa reciclada chamada "The Beautiful Shop".


1 comentário:

  1. Tsc tsc, que lamentável, achar qUE tudo que se tem a oferecer ao mundo é uma efemera beleza fisica. Pagou um preço alto pela idéia fixa.

    ResponderEliminar