Era mais um dia comum de trabalho do tailandês Kann Trichan. Há sete anos, ele fritava frangos enquanto um esquilo comia uma manga acima dele. O pequeno animal derrubou a grande fruta dentro do óleo fervente e o líquido quente espalhou-se por todo o corpo de Kann Trichan.
Para muitos isso seria uma tragédia, mas não para ele. Quando se preparava para ir ao hospital, no dia seguinte, percebeu que não tinha nenhuma queimadura, a vermelhidão já tinha passado e sua pele estava praticamente intacta. Para a surpresa dos outros vendedores ambulantes, lá estava Trichan, de volta a labuta no dia seguinte.
Agora o vendedor é chamado de Kann “Supermãos” Trichan. Isso porque ele resolveu usar a curiosa habilidade de colocar as mãos sem nenhuma proteção dentro de óleo a ferver sem se queimar. E o líquido é quente mesmo: tem aproximadamente 480 graus Celsius.
A incrível habilidade, além de ter atraído muitos clientes novos, tem dado fama internacional a Trichan. Pessoas do mundo todo que visitam a Tailândia e que passam pela cidade de Chiang Mai têm o desejo de conhecer os frangos fritos pelo homem da mão de aço.
O “Supermãos” não tem ideia do motivo pelo qual desenvolveu a habilidade, apenas agradece, pois graças a ela seus negócios vão cada vez melhor. O dom não é explicado nem pelos cientistas, por enquanto.
Trichan entrou no livro dos recordes, o Guinness, após pegar 20 peças de frango dentro de óleo aquecido em apenas um minuto. Será que alguém vai se aventurar a bater essa marca?
fonte: HypeScience
Sem comentários:
Enviar um comentário