Aconteceu de novo na capital da Guatemala onde, em maio de 2010, uma outra cratera engoliu por completo um edifício. Desta vez não há vítimas a lamentar.
Debaixo da cama de Inocenta Hernández há agora um buraco com um metro de largura por 12 de profundidade
E se, de repente, sem que nada o fizesse prever, um enorme buraco surgisse debaixo da sua cama? Foi o que aconteceu a Inocenta Hernández, 65 anos, residente na Cidade da Guatemala . Um susto que nunca mais esquecerá.
Tudo aconteceu esta semana, quando um ruído assustador levou-a a fugir para fora de casa pensando tratar-se de uma explosão na vizinhança. Mas não..., o ruído vinha precisamente do seu quarto onde, debaixo da cama, havia agora um poço com cerca de um metro de largura e 12 de profundidade.
Satisfeita por ver que os netos, que momentos antes brincavam no quarto, estavam bem, Inocenta Hernández nem sequer ficou muito surpreendida com o fenómeno.
É que na capital da Guatemala, uma vez por outra, o solo cede às violentas chuvas tropicais. Em maio de 2010, recorde-se, uma gigantesca cratera engoliu por completo um edifício e pelo menos duas pessoas morreram.
Sem comentários:
Enviar um comentário