sexta-feira, 30 de outubro de 2015

OVNI brilhante é flagrado por russos na região da Sibéria


Registo feito por Nikita Tomin em 2010 (Foto: Reprodução / Siberian Times)


OVNI flagrado em Ulan-Ude (Foto: Reprodução / Siberian Times)

Moradores da região da Sibéria, na Rússia, afirmam que observaram um OVNI em formato de pires com o contorno verde brilhante nos céus de Ulan-Ude. As informações são do Siberian Times.

Uma mulher, que não teve seu nome revelado pela publicação russa, afirmou que estava com seus dois filhos andando pela rua quando avistou o objeto não identificado. 

Ela também conta que viu dois homens correndo para se esconder quando o brilhante sinal sumiu e, em seguida, reapareceu. "Quando ele [OVNI] parou bem acima de nós, eu não podia dizer uma palavra. Vi dois homens correndo para se esconder em um edifício", relatou a mulher.

"Era um grande disco com luzes verdes brilhantes no meio. Meu filho ficou com medo, pegou na minha mão e nós fugimos. Eu nunca acreditei que algo assim poderia existir", acrescentou a testemunha, que também disse que o objeto fazia um barulho semelhante ao motores de um carro.

A Rússia é conhecida por especialistas no assunto como um dos "locais preferidos dos OVNIs" para realizarem suas aparições. Em 2010, Nikita Tomin flagrou três discos verde claros sobrevoando os céus do lago Baikal, em Listvyanka.

fonte: Rede TV

Sem comentários:

Enviar um comentário