sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cobra à solta no autocarro




Uma cobra à solta provocou o pânico num autocarro de Filadélfia, nos EUA, no último domingo, e obrigou à retirada dos passageiros.

Red, uma jibóia de três anos de idade com 1,2 metros, viajava no autocarro 52 de Filadélfia escondida no casaco do dono, Koron Riley. Sem que ele se apercebesse, o réptil começou a escorregar e a tentar escapar-se, acabando por se instalar entre os bancos do autocarro, revelaram as autoridades.

"Ela escapou-se do meu bolso ao fugir e acabou por ficar presa entre os bancos", disse Riley à ABC 7.

"As pessoas começaram a entrar em pânico porque estava uma cobra no autocarro e começaram a falar sobre cobras em aviões", continuou o proprietário da cobra, que ia a caminho de uma loja de animais com Red.

Com o pânico instalado dentro do autocarro, alguns passageiros usaram as saídas de emergência para escapar. Depois do motorista ter parado, as autoridades conseguiram retirar a cobrar do veículo e devolver o animal ao dono.

Riley pediu desculpa pelo sucedido, mas o pedido poderá não bastar para as autoridades que o poderão acusar de interferência com um meio de transporte coletivo e de colocar em perigo os outros passageiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário