domingo, 25 de outubro de 2015

Polícia inglesa encontra "OVNI" no meio da rua



Agentes nem queriam acreditar nos seus olhos, perante o objecto que parecia uma nave extra-terrestre, ainda em chamas, mas que era afinal um forno de pizzas

É um OVNI? É uma instalação artística? Não, é um forno de pizzas que fez uma aterragem, nada menos que, no meio de uma rua de Londres. 

A polícia de Kingston-upon-Tames, que foi chamada ao local às 00h do dia 17 de Outubro, está a tratar a situação com humor e colocou na sua página do Facebook a questão: "Terá a polícia de Kingston apanhado o primeiro OVNI?"


Have we been called to the first crash landing of a UFO in the UK!? Read the Story:http://t.co/4TsxAInzWypic.twitter.com/M8hqwNjF0E— Kingston Police (@MPSKingston) October 17, 2015


Passados dois dias, o mistério continua por resolver. De onde veio o forno de pizza, que ainda estava com lume, quando os agentes chegaram ao local do incidente e obrigou também à intervenção dos bombeiros?

É a resposta a essa pergunta que as autoridades procuram. Enquanto investigam, publicaram as fotos do forno voador não identificado e pediram, nas suas páginas do Facebook e Twitter, a quem possa prestar esclarecimentos sobre o assunto, para entrar em contacto com a polícia.

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário