sexta-feira, 7 de agosto de 2015

OVNIs, sexo com fantasmas, marido clone... Veja as crenças mais curiosas dos famosos

Angelina Jolie, Russell Crowe e Kylie Jenner (Foto: Getty Images)

Que muitos famosos têm manias, digamos, bem diferentes, isso todos nós sabemos. Porém, muitos deles acreditam - ou acreditaram, em algum momento de suas vidas - em fatos pra lá de curiosos. Confira!


Kacey Musgraves (Foto: Getty Images)

Kacey Musgraves

A cantora country contou, certa vez, à revista Us Weekly que tinha um pavor descomunal de aranhas e...abdução alienígena. A artista chegou a contar que já viu "diversos OVNIs".

Kylie Jenner

A caçula do clã de socialites Kardashian/Jenner já revelou em seu Twitter que acredita na teoria da conspiração de rastros químicos. Aqueles que crêem no assunto, pensam que rastos de resíduos brancos deixados em aviões fazem parte de um segredo de estado do governo norte-americano.

Tom Delonge

Um dos integrantes da banda Blink-182 já revelou que entrou em contacto com um extraterrestre perto da Área 51, que seria um lugar secreto mantido pelo governo dos EUA onde há constantes aparições de alienígenas. Segundo ele, em entrevista à Paer Magazine, o governo do país chegou a grampear seu telefone para conseguir informações que ele teria obtido dos seres de outros planetas.


Russell Crowe (Foto: Getty Images)

Russel Crowe

O ator de Gladiador já disse que filmou OVNIs sobrevoando Sidney, na Austrália. Ele até chegou a publicar um vídeo e discutiu com internautas que comentaram no YouTube que o vídeo era falso.

Nicole 'Coco' Austin

A atriz e modelo disse que sempre teve uma afinidade com espíritos. A médium Kim Russo chegou a falar em rede nacional que Nicole foi até ela quando estava sendo assombrada por um fantasma. "Coco disse que um espírito literalmente entrou em seu corpo, o que não é algo comum", disse Russo.

Kesha

A cantora já deixou muita gente surpresa ao revelar que já teve relações sexuais com fantasmas. "Tenho uma canção chamada Supernatural, que é sobre fazer sexo com um fantasma. Eu morava nesta casa no campo e havia uma energia muito estranha. Ela costumava me acordar. E isso evoluiu para um espírito obscuro e sexual".


Shirley MacLaine (Foto: Getty Images)

Shirley MacLaine

A atriz veterana foi dedurada pela própria filha, que disse que a mãe acredita que o ex-marido, Steve, pai da moça, não era seu marido mas, sim, um clone do verdadeiro. Ele tinha até nome (Paul) e era um astronauta. Por anos, Steve enganou a atriz, fazendo com que ela lhe desse 60 mil dólares por mês para "as despesas espaciais de Paul". Eu, hein!

Dean Cain

O ator, que ficou conhecido por viver o Superman em Louis e Clark - As Aventuras do Superman falou que não acreditava no Pé Grande, mas ao filmar o reality show 10 Million Dollar Bigfoot Bounty, que vai em busca de respostas sobre a existência da criatura, ele mudou de opinião. "Desde que comecei a gravar o programa, imagino que há algo por aí. Eu comecei o projeto totalmente céptico e hoje estou menos céptico do que antes", declarou o ator.


Fran Drescher (Foto: Getty Images)

Fran Drescher

Mais conhecida por viver a hilária Fran Fine na série The Nanny, a atriz e humorista acredita que ela e o ex-marido foram abduzidos por extraterrestres. E isso não é tudo. O ex-casal ainda crê que chips foram implantados neles para rastreá-los. Os dois, para "provar" a teoria, teriam mostrado duas cicatrizes similares que têm na pele.

Kanye West

Egocêntrico até a última gota, Kanye tem uma canção em que diz: "eu sou um deus". O maridão de Kim Kardashian ainda tentou se justificar: "Ninguém pode me dizer aonde posso ou não ir. Sou um rockstar, sou Axl Rose, sou Jim Morrison, sou Jimi Hendrix". Pelo visto, Kanye acredita ser muita coisa, menos ele mesmo, né?

Michelle Pfeiffer

A bela atriz veterana de Hollywood assumiu recentemente que fez parte de um culto no início de sua carreira no cinema. Lá, era pregado que os seres humanos poderiam sobreviver sem comida ou água, "alimentando-se" apenas da luz solar.


Angelina Jolie e Billy Bob Thorton (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie

A atual mulher de Brad Pitt, mãe de família e ativista social já teve seu lado mais excêntrico exposto. Quando era casada com Billy Bob Thorton, nunca foi segredo que o ex-casal usava frascos do sangue um do outro no pescoço. Eles acreditavam que isso reforçava o laço de união entre eles. A relação, entretanto, durou apenas três anos.

Megan Fox

A estrela de Transformers parece acreditar em muitas coisas: dos leprechauns (homenzinhos da mitologia irlandesa), passando pelo Pé Grande e chegando até o Monstro do Lago Ness. "Acredito que tudo isso veio de algum lugar que vai além da imaginação das pessoas", contou ela.

Pete Doherty

Outro roqueiro com uma crença estranha: ele afirma que uma área de sua casa é assombrada. Segundo ele, a parte da residência era reduto de empregados já mortos que se reúnem para organizar festas agitadíssimas.


Lady Gaga (Foto: AKM-GSI)

Lady Gaga

Conhecida por seus looks super excêntricos usados em um passado não tão distante, a cantora também tem uma mania nada convencional: ela evita fazer sexo por acreditar que seus parceiros tentariam sugar a criatividade dela através de seu órgão genital. Oi?!

Axl Rose

O líder da banda Guns N' Roses tem a superstição de não se apresentar em cidades que comecem com a letra M por acreditar que seja uma letra amaldiçoada. Ok, então...

fonte: Revista Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário