segunda-feira, 23 de março de 2015

Guia para sobreviver a drones

NOME

Se vir um corpo estranho no céu, consegue distinguir entre um pássaro e um drone? Há quem esteja disposto a ajudá-lo a aguentar a invasão de drones que está prevista para os próximos anos.
A página online Drone Survival Guide até pode ajudar os internautas a perceberem um pouco melhor a indústria dos drones e os modelos de aeronaves não tripuladas mais comuns. Mas a página de Internet funciona mais como um manifesto e um alerta contra a indústria que está a crescer a grande ritmo. 

No site - que é muito simples - os utilizadores vão encontrar um conjunto de informações em diversas línguas, incluindo o português, que ensinam a sobreviver ao aparecimento dos drones. Esconda-se nas sombras dizem eles. 

O utilizador também pode ficar a conhecer quais os drones mais populares do mundo e qual o seu formato, para poder reconhecer que tipo de drone o pode estar a observar em determinadas situações. 

Se partilha do temor que os drones vão invadir a privacidade da população mais do que nunca, então este é o guia indicado para si. 

fonte: Sapo Tek

Sem comentários:

Enviar um comentário