Com um topete no melhor estilo moicano, um animal misterioso de pele rosada e pintas castanhas tem assustado os moradores de Xinxiang, na província chinesa de Henan.
Eles estão convencidos de que o estranho animal é resultado de uma experiência mal sucedida e fugiu de um dos laboratórios que funcionam na região.
“Com essa pele rosa, parece um porco que passou por uma experiência genética que deu errado”, disse um residente da cidade.
A polícia, no entanto, garante que o animal é, na verdade, um cão de crista chinês, uma raça de cachorro bem cara, por sinal.
Concurso de cão mais feio
O cão de crista chinês, que normalmente tem apenas uns tufos de cabelo na cabeça e no rabo e o corpo completamente careca, tem presença constante nos concursos de cães mais feios do mundo.
No ano passado, a cadelinha Yoda, mistura de cão de crista chinês com chiuaua, ficou famosa ao vencer a última edição do concurso.
Ao ver tufinhos de pelo, língua para fora e pernas peladas, a dona Terry Schumacher conta que achou que ela fosse um rato quando a encontrou abandonada atrás de um prédio. A cadelinha morreu em março deste ano.
fonte: UOL
Sem comentários:
Enviar um comentário