quarta-feira, 27 de junho de 2012

Segundo ufólogos: Quatro abduções alienígenas ocorreram em Rosario, Argentina


Os investigadores de OVNI: Elias Kolev, Andrea Pérez Simondini, Daniel Verón, Luis Reinoso, Guillermo Aldunati y Silvia Pérez Simondini no salão de atos do Distrito Sul, onde exibiram o vídeo

Investigadores de OVNIs que se reuniram neste domingo num fórum inter-provincial na Argentina informaram que quatro abduções por alienígenas ocorreram na região de Rosário, naquele país.

Os investigadores, que se auto intitulam “detetives cósmicos“. reuniram-se no Centro do Distrito Sul, e falaram de vários fenómenos relacionados ao assunto.

Os expectadores ficaram surpresos pelo facto de que, nas recentes décadas, quatro abduções ocorreram em Rosario, as quais foram amplamente investigadas e até mesmo enviadas à justiça.

Além disso, eles disseram que mutilações de gado ocorreram na cidade vizinha de Victoria - Província de Entre Rios, e que uma luz verde a 15 graus acima do Rio Paraná apareceu, iluminando um observador, o qual ficou espantado.

Também disseram que o recente agroglifo (crop circle) que apareceu em Pujato, foi feito por um quadriciclo terrestre. 

“Porém, a criação de um círculo perfeito medindo 25 metros de diâmetro, dentro de um milharal em Las Perdices (Província de Cordoba), pode mesmo ser associado a um OVNI“, disseram os investigadores, deixando claro que não estão interessados em adicionar informações que não possam ser corroboradas com o rigor de uma abordagem multi-diciplinária. 

Este é o grande desejo deles, e eles o tornam evidente quando falam a respeito de assuntos que consideram autênticos: “Estamos convivendo, vendo ou participando de algo que não representa o nosso planeta Terra“.

“Os avistamentos são a nível mundial; houveram crónicas e relatos sobre o assunto em todos os pontos da história“, disseram. 

“Isto nos dá institucionalidade, o que é absolutamente aquilo que necessitamos para que as pessoas entendam o nosso trabalho, já que a Força Aérea não vai perder seu tempo por algo que não existe como fenómeno“, enfatizaram. 

“Isto nos dá a possibilidade de poder explicar às pessoas, com total normalidade, a existência real do fenómeno OVNI, sem que pensem que estamos todos loucos…“, comentaram.

“É um sonho de infância; faz 46 anos que esperávamos por este nível oficial. o qual agora nos dá a Força Aérea, com quem nos reunimos por várias horas para expressar nossas inquietudes e oferecer nossos arquivos privados sobre as investigações que realizamos durante tanto tempo“. 

Eles asseguraram que são várias as disciplinas dentro do fenómeno OVNI: geopolítica, astronomia, química, física e exobiologia (estudo da vida exterior), somente como exemplo.

E por que estudar estes fenómenos?

Para os investigadores, a resposta é simples: o despertar da consciência. Este é justamente o testemunho que deram as pessoas que asseguraram ter sido abduzidas nas últimas três décadas em Rosario. 

Os casos teriam sido não traumáticos, sem quaisquer lesões. “Se trata de conectarmos com o cosmos, com sua sinfonia; somos cidadãos do universo“, definiu o grupo. 

Talvez algo assim tenha percebido o público presente, sobre tudo quanto as perguntas e dúvidas, trazidas por qualquer mistério que aprecie como tal.

fonte: OVNI Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário