De acordo com uma reportagem publicada na Internet no site actualidad.rt.com, dos 6% dos panamenhos que alegaram já ter avistado um objeto voador não identificado, 37% disseram ter tido um aumento em seu apetite sexual.
Os participantes da enquete, que foi realizada pela empresa Cid Gallup, e publicado no diário local El Siglo, culpam o aumento de sua libido ao ocorrido.
Os resultados da enquete também mostram que enquanto 38% das experiências não causaram "nada especial", para 17% significou sentir “terror”. Contudo, o “desejo sexual” foi o sentimento que mais se destacou entre aqueles que disseram ter avistado um OVNI, disse Diana Santanch, da agência de notícias AFP.
Na publicação também aparecem outros dados relacionados aos objetos voadores não identificados, como por exemplo seus formatos. Trinta e nove por cento dos entrevistados asseguram que os objetos tinham a forma de um prato, ou disco; 4% disseram que tinha a forma de vespa, e 3% que tinha a forma de um pião.
Quanto ao aspecto dos seres extraterrestres, 12% disseram que, se eles existirem, teriam a forma de lagartos gigantes; 11% disseram que seriam como nós humanos e 2% que se pareceriam como anjos.
Mais de 70% dos entrevistados não puderam imaginar como os ETs seriam fisicamente, e a julgar pelos resultados, tampouco gostariam de se ver em tal situação, pois somente 12% responderam positivamente à pergunta se gostariam de conhecer um extraterrestre em pessoa.
A pesquisa foi realizada no Panamá entre 7 e 20 de junho, com uma margem de erro de 2,8%. Participaram 1.200 pessoas desta enquete.
fonte: Ovni Hoje
Sem comentários:
Enviar um comentário