quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para americanos, Obama está mais preparado para invasão alienígena


Para 65% dos americanos, Barack Obama seria mais hábil em lidar com ET's do Mitt Romney

Caso os Estados Unidos sejam alvo de uma invasão alienígena, Barack Obama estaria mais preparado que seu adversário republicano, Mitt Romney, para garantir a segurança da população. 

Ao menos esta é a opinião de 65% dos entrevistados pelo National Geografic Channel (NGC). A pesquisa aponta ainda que 36% dos americanos acreditam que OVNIs existem, e mais de 10% afirmam já ter visto um.

Entre as mulheres chegam a 68% as que acreditam que Obama seria mais hábil em lidar com os extraterrestres do que Romney. 

Entre os homens esse índice cai um pouco, para 61%. Entre a população acima dos 65 anos, os dois candidatos aparecem empatados.

Obama já tocou no assunto durante uma visita do ator Will Smith com sua família à Casa Branca, em maio. Na ocasião, Jaden, 13 anos, filho de Smith, perguntou ao presidente sobre a existência de extraterrestres. 

"Eu não posso negar ou confirmar a existência de ETs. Mas posso lhe dizer que se tiver acontecido uma reunião secreta, ela aconteceu nesta sala", brincou Obama.

A pesquisa foi conduzida pela Kelton Research que ouviu 1114 pessoas entre os dias 21 e 29 de maio. A margem de erro é 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos. 

fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário