"Vamps at Sea", um cruzeiro temático para fãs de vampiros, vai navegar até aos mares do Alasca. A viagem promete satisfazer o imaginário dos participantes.
Zuiderdam: o navio anfitrião dos "vampiros", pertencente à frota da Holland America Line
Participantes de uma edição anterior do "Vamps at Sea"
Bailes de máscaras, caças ao tesouro e um ambiente "vampiresco" vão fazer parte do cruzeiro "Vamps at Sea" , que vai voltar a navegar os mares do Oceano Pacífico, perto do Alasca, de 23 a 30 de junho de 2012.
O evento, organizado pela "Cruises, Cruises, Cruises, Inc." , será realizado no Zuiderdam, um cruzeiro da Holland América Line com capacidade para 1900 passageiros, cujo itinerário vai percorrer a "Inside Passage", uma zona de ilhas do Pacífico.
Palestras encabeçadas por estudiosos de mitos e folclore em torno da existência de vampiros também fazem parte do programa, disponível no site do evento, cujo preço varia entre os 700 e os 2500 euros.O cruzeiro vai também contar com a presença de Dacre Stoker, co-autor do livro "Dracula the un-dead". De acordo com o site oficial da obra, esta é baseada em notas deixadas por Bram Stoker, tio-avô em segundo grau de Dacre e autor do livro original "Drácula", publicado em 1897.
Vampiros resistentes ao Sol
Programado para o final de junho, o cruzeiro "Vamps at Sea" ocorrerá numa altura do ano em que os dias são longos e as noites curtas (com o máximo de seis horas), no sul do Alasca.
Apesar de tudo, a latitude do local e a prolongada exposição solar não parecem prejudicar o evento temático, planeado para entusiásticos de histórias de vampiros. "Pomos cortinas para bloquear a entrada de luz, por isso temos toda a escuridão que desejarmos", explica Linda Wolf, responsável pela organização, à agência Reuters.
fonte: Expresso
Sem comentários:
Enviar um comentário