sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mãe acredita dividir a casa com fantasma após rosto sinistro aparecer em foto de família




Sally Watts relata que criança vive "dando as caras" para ela e seus filhos.

Sally Watts, de 40 anos, mora em Brynhyfryd, North Wales, no Reino Unido, com sua família. A britânica afirma que, além do marido e os cinco filhos, existe mais um misterioso integrante na casa e, segundo ela, a imagem acima comprova isso. 

O rosto do que parece ser uma criança aparece na fotografia da festa de aniversário de dez anos da filha Grace. Inicialmente, conta que pensou ser Ollie, um dos filhos, mas ele estava no sofá durante o clique. "Fiquei assustada, mas percebi que é o fantasma do garoto que vive aqui", afirma.

A mãe garante que apenas cinco crianças estavam na sala no dia. São elas: Charlotte (18), Eddie (14), Grace (13), Ollie (6) e Freya (1). "Não havia mais ninguém", diz Sally ao jornal britânico Daily Mail.

Como explicar a figura do garoto que aparece bem ali no espelho? Pois é. O que a família revela é ainda mais sinistro do que o flagra acima. Sally diz que ela e as crianças escutam coisas como sussurros infantis e móveis rangendo. Além disso, áudios estranhos já foram capturados pela babá electrónica instalada no quarto dos filhos.

Segundo ela, isso acontece porque anos atrás, antes da família se mudar para casa, um garoto de seis anos morreu no local. A trágica morte é confirmada pelos vizinhos. "Descobrimos que o nome verdadeiro dele era Anthony. Mas como já estávamos habituados com tantos acontecimentos esquisitos, apesar dos sustos, costumávamos chamá-lo de Michael", diz.

Três anos depois da foto, Sally e o marido, Greg Sleep, também de 40 anos, decidiram compartilhar a foto na internet.

"Recebi muita mensagens de gente tentando explicar o motivo pelo qual o garotinho apareceu para mim. Outras pessoas me acusaram de usar Photoshop, não ligo. Eu não tenho tempo para sentar e me dedicar a esse tipo de coisa, eu trabalho e tenho cinco filhos", rebate.

"Não estou pedindo que ninguém acredite. Mas, para mim, não há nenhuma explicação para o que vimos na fotografia. É Anthony!", reforça.

Por conta disso, Sally conta que nem os amigos de seus filhos querem dormir lá.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário