quinta-feira, 1 de junho de 2017

OVNIs visitam Reino Unido com frequência?


Warminster, cidade situada no sudoeste do Reino Unido, é famosa por receber muitas visitas extraterrestres: já foram registadas várias aparições enigmáticas nesta área.

Desta vez, as luzes estranhas no céu atraíram a atenção de um residente local que, ao vê-la, logo apertou o play da filmagem. Apesar de ser bastante céptico quanto ao assunto, a testemunha admite que possa ser uma visita alienígena.

"Filmei este vídeo a partir da minha casa na noite passada. Aconteceu sobre Cley Hill, região visitadíssima por OVNIs. Poderia ter sido um drone com efeito de chama na cauda ou mais alguma coisa. Foi detectado várias vezes aqui", contou o "director de cinema", citado pela edição The Mirror.

Alguns moradores locais confirmam que coisas muito estranhas acontecem em Warminster, além disso, os especialistas chamam esta cidade de "capital britânica" dos OVNIs.

Já por mais de 50 anos são registadas coisas muito esquisitas em Warminster, entre elas, ruídos assustadores e clarões. Os que não acreditam na existência de OVNIs, não passa de treinos militares nas áreas adjacentes.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário