sexta-feira, 9 de junho de 2017

Para empresário de "hotel espacial", alienígenas estão visitando a Terra


O empreendedor Robert Bigelow é um dos responsáveis pelo projeto de construir um hotel na órbita terrestre e confia na visita de extraterrestres ao nosso planeta.

Robert Bigelow, empresário de 72 anos, disse em entrevista para a emissora de televisão norte-americana CBS News que acredita que alienígenas já vieram para a Terra — e continuam fazendo essas visitinhas regularmente. “A vida inteligente está embaixo do nariz das pessoas. Meu Deus!”, afirmou.

Bigelow disse que não se importa em revelar suas crenças em público: “Estou completamente convencido [da existências de alienígenas]”. A empresa do entrevistado, a Bigelow Aerospace, foi a primeira a instalar um módulo inflável na Estação Espacial Internacional. Acredita-se que um dia essa tecnologia possa ser usada para chegar à Marte — o que seria bem útil.

A Bigelow Aerospace também fez uma parceria com a United Launch Allience (ULA), companhia que realiza o lançamento de espaçonaves, para construir um hotel na órbita terrestre em 2020. Chamado de B330, o empreendimento poderia ajudar em pesquisas e até servir de hospedagem para as naves comerciais que já estão sendo produzidas. Alguém se habilita a reservar um quarto com vista para a Terra?

fonte: Galileu

Sem comentários:

Enviar um comentário