sábado, 3 de junho de 2017

'Eles estão entre nós': revelações chocantes sobre extraterrestres na Terra

Extraterrestre

O empresário norte-americano e sócio da NASA, Robert Bigelow, afirma "estar plenamente convencido" de que alienígenas atualmente vivem em nosso planeta, segundo disse em uma entrevista para o programa 60 minutes.

Robert Bigelow, empresário norte-americano que trabalha em estreita colaboração com a NASA no planejamento de futuras missões espaciais, afirma que os alienígenas estão presentes em nosso planeta e, certamente, vivem entre nós.

"Estou convencido de que os alienígenas vivem aqui. Estão presentes. Eu gasto milhões, milhões e milhões [de dólares], provavelmente mais do que qualquer outra pessoa nos EUA, neste assunto", declarou Bigelow.

Ao ser perguntado se a ideia de as pessoas acharem que ele enlouqueceu o preocupa, Bigelow respondeu que não se importa com isso.

O empresário norte-americano não revelou se os estudos ou viagens espaciais privados, financiados por sua empresa Bigelow Aerospace, contribuíram na obtenção de alguma informação sobre os alienígenas.

O entrevistado esclareceu que o trabalho realizado pela NASA e pela sua empresa não será necessário para encontrar alienígenas, pois "não precisamos ir a lugar algum, já que visitantes de outros mundos vivem justamente entre nós".

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário