sexta-feira, 9 de junho de 2017

Menino nasce com cauda de macaco






Um menino que nasceu com uma cauda longa e peluda, idêntica à de um macaco, está a fazer furor numa aldeia indígena, na India. 

Dulha Singh, de oito anos, nasceu com um pedaço de cabelo na parte inferior das costas, que é comparada, pela população local, ao do deus hindu, Lord Hanuman, que também, segundo a lenda do país, tinha um pedaço de pelo parecido ao de um primata. 

Atualmente Dulha vive com os tios. Os pais do menino morreram e é a tia Sahib Singh que cuida dele mas que se recusa a cortar a cauda a Dulha. "A mãe dele, uma vez, decidiu cortar-lhe a cauda, mas morreu antes de o fazer", conta a tia que desde então decidiu não fazer nada aos pelos das costas do rapaz, acreditando que se o fizer pode trazer-lhes um mau presságio. 

O caso está a ter uma porporções tão grandes, que várias pessoas, sobretudo de aldeias vizinhas, têm-se reunido para orar a Dulha, pois acreditam que o rapaz é mesmo a encarnação do deus hindu. "As pessoas vêm vê-lo todos os dias. Acreditam que ele é mesmo Hanuman Ji", desabafa a tia. 

O menino também acredita que a cauda é um presente divino. Em declarações à Barcroft Tv, Dulha disse que as pessoas vêm vê-lo todos os dias e "pedem bênçãos a pensar em Hanuman Ji". 

Quando questionado pelos jornalistas sobre se gostava de tirar a cauda, Dulha disse que não se importa de a ter e acha que se a tirar "algo de mal" pode acontecer à sua família. 

Apesar da fama, os colegas de Dulha não acham piada à cauda, estando constantemente a ofender o menino.


Sem comentários:

Enviar um comentário