sexta-feira, 24 de junho de 2016

FUNCIONÁRIO DE CENTRO COMERCIAL FILMA UFO DURANTE O DIA NOS ESTADOS UNIDOS


Gravado em plena luz do dia, objeto atraiu a atenção de várias pessoas

Objeto voador não identificado é testemunhado por diversas pessoas sobre Houston, Texas.

A filmagem de um objeto voador não identificado (OVNI/UFO), publicada nesta sexta-feira (17), em um canal especializado no assunto, intriga ufólogos e curiosos. Ao assistir à gravação, é possível observar o espanto das diversas testemunhas que observam o estranho objeto sobrevoar o município de Houston, Texas (EUA), em plena luz do dia.

De acordo com informações do periódico inglês "Mirror", o OVNI de cor preta, que parece se mover lentamente sobre um centro comercial da cidade, foi filmado por um segurança do estabelecimento. No entanto, ao assistir à gravação, é possível perceber várias pessoas atônitas, comentando sobre o UFO, que sobrevoa o local numa aparente baixa altitude.

Apesar de ter sido exposto na internet a menos de 24 horas, o OVNI já foi visto por mais de 18 mil pessoas, sendo que vários indivíduos elaboraram diversas teorias para explicar o fenômeno. Uma delas, Tyler Glockner, um dos mais conhecidos ‘caçadores’ de OVNIs da internet, responsável pela divulgação do episódio, afirma que a estrutura do UFO parece mudar de forma. Ele também destaca a inusitada maneira do objeto se manifestar no ar. “Ele tem movimentos e manobras que parecem estranhos”, avalia.

Além de surpreender as pessoas no centro comercial, o OVNI parece despertar as mais absurdas paranoias em alguns seres humanos. Um deles, o indivíduo identificado apenas como Cheyenne Sellers, chegou a dizer que esses objetos estão nos Estados Unidos com o objetivo de proteger a população de uma hipotética conspiração nazista. “Sim, o meu país, os EUA, está em grande perigo. Os nazistas estão nos matando lentamente e querem começar uma Terceira Guerra Mundial com suas armas nucleares. Espero que essa nave não identificada esteja aqui para impedi-los”, escreve nos comentários do vídeo.

Entretanto, céticos rebatem a teoria alienígena, ao alegarem se tratar de balão, ou até mesmo outro tipo de material flutuante. “Estou certo de que é um grande pedaço de material fluindo no ar, embalado por ventos de alta altitude, como um saco ou uma folha”, analisa o usuário chamado TheFacebiters.

Mesmo que seja praticamente impossível apontar a origem do OVNI, diversos objetos voadores não identificados são filmados diariamente nos Estados Unidos e ao redor do mundo. O que eles são? Bom, essa resposta poderá mudar o planeta, se eles forem como os entusiastas imaginam.



Sem comentários:

Enviar um comentário