sexta-feira, 24 de junho de 2016

Equipa de TV filma UFO no Peru


Cinco membros de programa televisivo flagraram o fenómeno em 11 de junho.

Banhado pelo oceano Pacífico, O Peru, berço do emblemático império Inca, considerado o maior da América pré-colombiana, abrangendo diversas nações e composto por mais de 700 idiomas diferentes, sendo o ‘quíchua’ o dialeto mais falado entre a população, contém, em seu território, alguns mistérios ainda não resolvidos.

Até hoje, pesquisadores de todo o mundo procuram desvendar as origens das famosas Linhas de Nazca, um conjunto de desenhos gigantescos elaborados no solo que só podem ser vistos por completo em imagens aéreas.

Embora alguns arqueólogos afirmem que as figuras foram motivadas por conceitos religiosos, grande parte dos ufólogos acreditam se tratar de uma espécie de simbologia direcionada aos alienígenas. Mesmo que seja improvável a alegação anterior, diversos objetos voadores não identificados (ovnis/ufos) são registados no país.

A mais recente gravação de um ovni, em 11 de junho, testemunhada por cinco peruanos, membros de um programa televisivo sobre ufologia, tem despertado a curiosidade de milhares de usuários das redes sociais.

Conforme divulgado pela mídia peruana, durante aquela tarde, um ovni foi filmado sobre a cidade de Pucuchinchi. Na ocasião, membros do programa se dirigiam ao município, situado à margem esquerda do rio Higueras, a 500 metros das históricas ruínas de Kotosh, um sítio arqueológico, quando flagraram a estranha nave, às 17 horas.

Hábito comum entre o povo andino, os cinco homens, munidos com câmeras e aparelhos para transmissão de imagens, se preparavam para fazer um ritual à terra, com objetivo de homenagear o Dia do Agricultor, celebrado em 24 de junho, quando avistaram o objeto voador não identificado sobre o monte Marabamba.

Durante a gravação, os profissionais se espantaram ao perceberem a existência de um segundo objeto, exatamente às 17h33. Segundo eles, os ovnis estavam a cerca de 3 a 4 quilómetros de distância, em altitude desconhecida.

Diversos internautas demonstraram apoio às imagens e ao trabalho da equipe. Um brasileiro, identificado como João Lucas, revelou observar esses misteriosos objetos no Brasil. “Continue as vigílias Manuel (membro da equipe), eu moro em uma área de muitos avistamentos no Brasil, a cidade de Quixadá, no Ceará”, escreve nos comentários do vídeo.

Em 18 de maio desse ano, outro enigmático objeto voador gravado no Peru, repercutiu em fóruns da internet. Assista abaixo a filmagem da equipe peruana. Na sequência, veja o ufo observado no mês passado, também durante o dia.

Até o momento, autoridades não comentaram o assunto.





fonte: Blasting News

Sem comentários:

Enviar um comentário