quarta-feira, 15 de junho de 2016

Criança arrastada para a água por jacaré junto a hotel da Disney


O resort onde estava a família da criança que desapareceu

Criança estava num hotel da Disney com a família.

Um menino de dois anos foi esta noite arrastado para a água por um jacaré junto de um complexo hoteleiro da Disney, na Florida, e está a ser procurado pelas autoridades norte-americanas.

Resultado de imagem para jacaré

Em comunicado, o gabinete do xerife do condado de Orange, que abrange a cidade de Orlando, disse que agentes foram destacados para o terreno e água da Lagoa dos Sete Mares, onde o animal levou a criança.

O pai do menino terá tentado lutar com o jacaré para lhe arrancar a criança da boca, tendo ficado com ferimentos ligeiros.

O incidente ocorreu às 21:30 locais (02:30 de hoje em Lisboa) no Grand Floridian Resort & Spa da Disney World, segundo a CBS e agência Efe.


As buscas prosseguem, numa altura em que a zona da lagoa continua interdita. A Disney vedou entretanto o acesso a todas as praias do seu resort e, segundo a agência Reuters, já foram capturados quatro jacarés da lagoa, eutanasiados e analisados para descobrir se há vestígios da criança.

Embora os jacarés sejam comuns nas águas pantanosas da Florida, este tipo de incidente não é habitual.

A família da criança desaparecida estava de férias em Orlando, tendo chegado do estado norte-americano do Nebrasca no passado domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário