sábado, 11 de junho de 2016

'Fantasma' sinistro aparece em foto na floresta



O que era para ser uma foto que exaltava a beleza natural da paisagem das montanhas do pico Dundas, no Canadá, está intrigando internautas do mundo todo. Um ‘fantasma’ teria aparecido no resultado final, dando início a um mistério que ainda não foi resolvido.

Na imagem, você consegue ver uma pessoa sentada numa rocha, num local que parece ser um penhasco. Lá no fundo, porém, dá para ver a imagem de um corpo de pé. Com o auxílio de um zoom, o corpo fica parecendo muito com o de uma mulher.

O registo foi publicado pelo usuário SlicedUpBeef no Reddit e tirado em Hamilton, na região canadiana de Ontario. O internauta disse que foi até o local com um amigo, que pediu para tirar uma foto sentado nas pedras. Somente depois eles foram ver que havia algo bem estranho no fundo.

Então, eles teriam “pedido ajuda” ao pessoal do fórum para saber o que afinal tem nessa imagem. Qual sua opinião sobre essa coisa sinistra no fundo da foto? É um fantasma, só impressão ou tudo isso não passa de uma montagem muito bem amarrada pelo responsável pelo registo? Deixe a sua opinião nos comentários.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário