sábado, 4 de junho de 2016

EUA: Templo satânico se prepara para comemorar o 6/6/16 e lançar candidato ao Senado


Os membros do Templo Satânico de Los Angeles, nos EUA, anunciaram o início dos preparativos para uma celebração ritual a ser realizada no dia 6 de junho, bem como para o lançamento da campanha eleitoral de seu candidato a senador, relatou o LA Weekly na sexta (27).

De acordo com um dos organizadores do evento, o ritual satânico acontecerá em Lancaster, uma das cidades que compõem a Grande Los Angeles, e terá como objetivo atrair novos seguidores e apoiar a campanha eleitoral de Steve Hill, um membro da seita que concorrerá ao Senado pelo estado da Califórnia.

“O Pentagrama é uma estrela com cinco pontas. Usando tecnologia GPS vamos posicionar as cinco pontas da estrela de modo que o Pentagrama irá abranger sua cidade inteira. (…). Desenhar este símbolo em torno de sua cidade representa uma promessa solene de nós, o Templo Satânico de Los Angeles. Vamos defender as boas pessoas da cidade de Lancaster e lutar pelo nosso direito constitucional à liberdade individual, à liberdade de expressão e à separação entre Igreja e Estado na sua comunidade”, diz uma declaração do grupo.

Se você está procurando um comportamento doente, provavelmente terá mais sucesso em um comício de Donald Trump”, observa o jornal. Segundo a publicação, “esta seita, com raízes em Harvard e Cambridge, é decididamente intelectual. Animais são respeitados; pessoas, mais ainda”.

fonte: Sputnik

Sem comentários:

Enviar um comentário