sábado, 4 de junho de 2016

Camelo irritado com o forte calor arranca a cabeça do dono na Índia


A Índia tem enfrentado uma forte onda de calor, com as temperaturas chegando aos 50 graus em algumas regiões. No sábado passado, um camelo que ficou com as patas amarradas durante todo o dia atacou seu dono e arrancou a cabeça dele, de raiva, no distrito de Barmer, no estado de Rajastão. 

Segundo o jornal “Times of India”, cerca de 25 moradores lutaram com o animal por cerca de seis horas para acalmá-lo após o ataque.

Segundo a publicação, o homem seria Urjaram, da vila Mangta, e foi entreter os convidados em sua casa na noite de sábado quando percebeu que seu camelo tinha ficado no sol o dia todo com as patas amarradas. Ele foi atacado quando tentava desamarrar o animal, que estava irritado com o calor.

“O animal levantou-o pelo pescoço e jogou-o no chão. Ele mordia seu corpo e cortou sua cabeça”, disse Thakara Ram, um morador do local. Aldeões revelaram que o camelo já tinha atacado Urjaram anteriormente.

O Rajastão tem enfrentado altos níveis de calor, e as autoridades que patrulham a fronteira com o Paquistão estão tendo dificuldades em lidar com os camelos. Recentemente, um animal derrubou um policial ao correr para a sombra para fugir do calor.

fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...