sábado, 8 de junho de 2013

OVNI voa para dentro de vulcão no México


Um vídeo gravado em 30 de maio de 2013 parece mostrar um objeto deliberadamente entrando no vulcão fumegante.

A atividade vulcânica na região tem sido alvo de grande interesse dos média devido à sua proximidade com a Cidade do México e esta última filmagem não é a primeira a mostrar um objeto estranho descendo para a cratera. Em novembro do ano passado, um vídeo foi gravado mostrando uma nave em forma de charuto brilhante aparentemente arremessado para dentro do vulcão Popocatepetl.

"O que eu acho é que isso não é uma farsa provável", escreveu o analista de vídeos Marc Dantonio sobre o tema do último avistamento. "Eu acho que, no momento, esta é uma verdadeira captura de imagem." Dontonio no entanto, não está convencido de que o vídeo mostra um objeto de outro mundo. "Estou achando que o objeto pode ser um jato comercial capturado passando pelo campo de visão", disse ele. "Porque este é um vídeo de lapso de tempo, a velocidade é uma ilusão, e a trajetória de vôo do objeto e o aparecimento descendente provavelmente uma ilusão de perspectiva, também."

Sem comentários:

Enviar um comentário