domingo, 23 de junho de 2013

As reuniões fechadas do Clube de Bilderberg


No começo deste mês, aconteceu a reunião anual do clube de Bilderberg, um grupo internacional que reúne as pessoas mais poderosas e influentes do mundo, vinculadas à política, economia e mercado financeiro. 

O encontro, apontado por opositores como uma reunião onde ocorrem pactos secretos para o "domínio mundial", teve a participação de aproximadamente 140 pessoas e aconteceu num luxuoso hotel, em Hertfordshire, no Reino Unido.

O encontro é realizado anualmente em localidades variadas. Não são feitos registos em ata e tampouco se sabe o que é discutido e quais decisões são tomadas. Todo esse silêncio acaba, obviamente, provocando teorias da conspiração. 

De acordo com o jornalista David Ike, que há anos investiga este clube, na agenda de discussões estão temas como um acordo político para tratar do tema da vida extraterrestre e viagens espaciais. Ike também tem se encarregado de divulgar assuntos como a "carta dos Anunakis" - grupo de divindades a quem os sumérios creditavam o seu conhecimento - e também a seita Iluminati. 

A ligação dos integrantes do Bilderberg com estas especulações ganha ainda mais força diante de reuniões tão sigilosas entre pessoas de tanta influência no nosso mundo atual.

O nome Bilderberg é geralmente reconhecido como o local em que ocorreu a primeira reunião oficial em 1954 - o Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, na Holanda.


Sem comentários:

Enviar um comentário