sábado, 8 de junho de 2013

Cientistas acham ossos de soldados da 1ª Guerra em fazenda na França













Objetos como placas de identificação e fivelas também foram descobertos. Restos de pelo menos 26 soldados estavam em fazenda de vila destruída.


Cientista analisa ossos de um soldado da Primeira Guerra Mundial encontrados numa fazenda na vila francesa de Fleury-devant-Douaumont, que havia sido totalmente destruída durante o conflito, segundo a agência de notícias AFP. Os restos de pelo menos 26 militares que lutaram na guerra foram descobertos no local pelos investigadores (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)


Relógios encontrados junto das ossadas de soldados na França. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", os restos de 26 militares foram encontrados numa vila antiga que foi completamente destruída em 1916, e nunca foi reerguida. A fazenda onde os objetos e ossos foram encontrados pode não ser o mesmo local em que os soldados foram mortos, ainda de acordo com o jornal (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP) 


Objetos como fivelas de cintos e placas de identificação também foram encontrados. Ossos de pelo menos 26 soldados foram descobertos na fazenda localizada na vila francesa, que fica na região nordeste do país. Todos os restos estão sob análise. Sete militares tiveram a identidade revelada após avaliação das placas de identificação (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)


Papéis de recrutamento de um soldado francês da Primeira Guerra Mundial são estudados por um investigador em Verdun, na França. Os ossos e restos de ao menos 26 soldados que lutaram no conflito foram encontrados numa fazenda na vila de Fleury-devant-Douaumont, que foi devastada durante a guerra, segundo a agência de notícias AFP. O local nunca foi reconstruído. (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP) .

fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário