domingo, 16 de junho de 2013

SC: contactado por ETs, peruano diz que ovnis mandam mensagens de paz





O peruano Asís Univers, um dos maiores destaques do Fórum Internacional de Contactados, que acontece neste fim de semana em Florianópolis (SC), disse que os seres alienígenas procuram trazer mensagens de paz e solidariedade ao planeta Terra.

As mensagens recebidas, segundo ele, são de amor e fraternidade, únicas formas possíveis de salvar a raça humana. 

Os seres seriam pacíficos, mas o estariam alertando por telepatia sobre os rumos do Planeta Terra. "Eles pregam a fraternidade e o respeito e pedem que os terráqueos reajam antes que seja tarde", disse.

Aos 39 anos, o administrador de empresas peruano é um dos palestrantes mais requisitados em eventos ufológicos no mundo. 

Ele diz manter contacto com ETs desde o nascimento. A primeira experiência teria ocorrido com poucos meses de vida, quando sua mãe teria testemunhado um OVNI os iluminando numa autoestrada. Aos quatro anos de idade, outra experiência. 

"Uma grande luz branca cercou a casa onde eu morava durante a madrugada, com muitas e muitas luzes", disse. "Círculos amarelos bem ao alto giravam sem parar", emendou.

Os contactos foram prosseguindo, mas o peruano disse ter percebido se tratar de algo mais sério apenas em 1993, quando cursava a faculdade de administração. 

"Percebi as mensagens e desenvolvi técnicas de telepatia para atendê-los e receber as mensagens", afirmou, acrescentando que a evolução dos seres extraterrenos só permitiu que ele percebesse hologramas. 

"Usamos a telepatia para transmitir os sentimentos e sensações. Entendo o que eles querem nos passar. São mais do que palavras. São ideias".

Asís está em Florianópolis participando do I Fórum Internacional de Contactados. Na manhã deste sábado, ele autografou livros e conversou com dezenas de investigaores. Sua palestra está marcada para amanhã. 

"Quero mostrar as mensagens que eles deixam para nós", disse. "Eles vem das comunidades de Alfa e Centauro", completou.

fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário