sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perde namorada e mata primeira pessoa que encontra


Jovem decidiu descarregar raiva na primeira pessoa que encontrou na rua

Existem várias formas de reagir ao fim de uma relação amorosa. Há os que aceitam e os que não aceitam, podendo agir depois sem pensar. Oleg Fedchenko, um ucraniano de 25 anos, está inserido no segundo grupo.

O jovem, que ficou sem namorada, agrediu esta sexta-feira a murros e pontapés a primeira pessoa que encontrou numa rua de Milão, uma filipina que acabou por morrer no hospital.

Oleg, um apaixonado pelo boxe, ficou "fora de si e sem controlo" quando, há dois dias, a namorada o largou, revelou a sua mãe.

Hoje, quando saiu de casa, o jovem descarregou toda a sua raiva na primeira pessoa que se atravessou no seu caminho: uma filipina de 41 anos, mãe de três crianças, que se dirigia para o trabalho.

De acordo com testemunhas, Oleg Fedchenko começou a empurrá-la, a dar-lhe pontapés e murros com tanta força que a mulher caiu no chão sangrando de várias partes do corpo.

A porteira do prédio próximo do qual ocorreu a agressão contou que o jovem estava como que possuído, com uma força incrível. Tal foi a violência com que bateu na mulher que os seus braços ficaram cheios de sangue até ao cotovelo.

Foram necessários oito polícias para o deter, tendo um deles ficado ferido.

A vítima acabaria por morrer, durante o transporte para o hospital, devido à gravidade dos ferimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário