Um exame à cabeça de um polaco mostrou que o quisto que este pensava ter na cabeça era, afinal, uma bala. O homem não se lembra do incidente porque... estaria bêbado.
(a imagem não corresponde à realidade)
Um polaco de 35 anos, a morar na Alemanha, foi alvejado na cabeça sem que se tivesse apercebido. Como? Estaria bêbado na altura.
Fez a sua vida normal durante cinco anos e apenas descobriu quando foi ao médico com dores de cabeça, pensado ir remover um quisto.
Quando lhe mostraram que a origem das suas dores era afinal um projéctil de 5,6mm alojado na cabeça, o polaco lembrou-se de receber um golpe na cabeça numa "festa de passagem-de-ano em 2004 ou 2005", mas que não se lembrava disso porque na altura estaria "bastante bêbado".
"Ele disse-nos que tinha a cabeça ferida, mas não estava mal ao ponto de precisar de cuidados médicos", contou um porta-voz da polícia de Bochum.
Vítima de um festejo
A ferida provocada pela bala sarou à volta desta. Foi só por ter dores recorrentes que o homem de 35 anos resolveu examinar o inchaço que teria há mais de cinco anos.
A polícia diz que não irá procurar suspeitos, já que este acidente terá sido o resultado de uma comemoração. "Pode ter sido um disparo para o ar que terá ficado alojado na cabeça deste homem na trajetória descendente" revelou o porta-voz.
Depois de ser examinado pelos médicos o polaco encontra-se ainda no hospital, mas espera-se que possa regressar a casa no final desta semana.
fonte: Expresso
Sem comentários:
Enviar um comentário