domingo, 22 de novembro de 2015

Caçador de fantasma diz que conversa com mortos e ajuda a resolver vários crimes de assassinatos










Scott Hamilton, 47, caçador de fantasmas afirmou que ele pode resolver crimes de assassinatos conversando com os mortos para ser ajudado a identificar os criminosos. Desde então, está ajudando a polícia a descobrir os nomes dos assassinos!

Juntamente com um parente da vítima, ele visita o lugar onde as pessoas foram mortas ou o cemitério onde foram enterradas.

No local, Scott tira fotos, faz vídeos e grava áudios com a ajuda desse aparelho nas suas mãos para captar os sons dos espíritos falando com ele.

O caso mais recente em que ele trabalhou foi o de uma mulher que havia sido estrangulada até a morte. Com a ajuda do espírito da assassinada, eles conseguiram descobrir onde o corpo estava e que o próprio namorado dela a havia matado.

Suas habilidades também ajudaram a colocar atrás das grades um homem que foi culpado de incêndio criminoso e assassinato. Com isso, o homem pegou 10 anos de prisão! 

Ele ficou fascinado por esse tipo de trabalho quando visitou o cemitério para entrar em contato com o tio do seu amigo que havia sido envenenado.

Scott lembrou que a primeira vez que foi caçar fantasmas para entrar em contato ficou muito apavorado. Mas diz que já se acostumou com isso e agora é fascinado.

Ele conta que já viu fantasmas de soldados mortos na guerra, pessoas que foram enforcadas e muito mais. Além disso, as gravações que ele faz às vezes são muito claras.

Há dois anos ele começou o trabalho junto com a polícia e suas colaborações ajudaram a dar um bom final para os casos de assassinatos, trazendo um grande alívio e justiça para as famílias envolvidas.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário