quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mulher encontra criatura bizarra no próprio quintal e foto intriga internautas


Enquanto algumas pessoas apostam na ideia de que seria um animal mutilado, outros acreditam seriamente que é um alien.

Uma imagem do que seria um alien em decomposição foi divulgada na rede social Reddit no domingo (8) e viralizou na internet.

A foto, que foi compartilhada primeiramente por Gianna Peponis em sua conta do Facebook, tem assustado internautas por causa da aparência estranha da criatura bizarra.

"Eu não ia publicar isso, mas eu não posso parar de tentar descobrir o que essa coisa é", escreveu Gianna na rede social. "Eu ouvi algo como um grito por volta das 23h30 (horário local) de ontem. Fui ao meu quintal e encontrei essa coisa. Ela estava morta quando achei." A garota mora na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA).

Alguns internautas realmente acreditam que possa ser um extraterrestre, já que um OVNI foi visto durante o fim de semana naquela região. 

Outros, no entanto, dizem que a criatura se parece, na verdade, com um animal que foi mutilado ou até mesmo um bicho que foi abortado. 


Sem comentários:

Enviar um comentário