quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mulher garante ter visto Pé Grande ao passear com cachorro





Faz parte do imaginário das pessoas a concepção de figuras aterrorizadoras que vivem perdidas em florestas ou no fundo do mar. E uma das mais famosas delas é o Pé Grande, que uma mulher afirma ter visto passear pelo Reino Unido.

Trata-se de Carolina Toms, que tem 34 anos e trabalha passeando com cães. Durante um de seus passeios, quando passou na frente de um parque florestal de West Sussex, afirma ter visto — e feito imagens — de um Pé Grande.

Segundo a mulher, o cachorro com o qual ela estava passeando passou a se comportar de maneira estranha. Curiosa com o fato, ela passou a olhar para o local onde olhava o cão. Foi então que, diz ela, viu o bicho mítico e não pensou duas vezes antes de fotografá-lo.

“Tudo aconteceu de maneira muito rápida. As [o cachorro] começou a se comportar de uma maneira estranha, foi aos poucos. Então rapidamente ele olhou para um buraco e ali estava aquela figura gigante e preta passando na minha frente”, afirmou Caroline ao Mirror.

Os guardas do parque confirmam que viram Caroline bastante assustada após o evento, mas garantem não terem visto nenhuma movimentação estranha. Eles garantem que um ser desse tamanho não passaria sem ser visto em nenhuma das áreas do local.

Apesar da certeza dos guardas, não se pode dizer que o local da suposta aparição não é grande. O Angmering Park Estate é uma reserva natural que tem uma área de 6750 acres, o que equivale a exatamente 3375 campos de futebol — lugar demais para os guardas terem tanta certeza, afirma Caroline.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário