domingo, 22 de novembro de 2015

Cachorro salsicha salva meninos de ataque de urso feroz







Stas Nagornov, 8, e Nikita Nikonov, 12, foram salvos graças ao seu cachorro da raça Dachshund, mais conhecido como salsicha, durante um ataque de urso em Amgu, na Rússia.

O animal atacou os meninos logo depois deles saírem de uma loja perto de casa. O primeiro a ser atacado foi Stas, que foi jogado no chão pelo urso e mordido.

O amigo dele, Nikita foi para cima do urso com o intuito de salvar seu colega, pois estava com medo. Então ele bateu na cabeça do bicho com uma pedra.

Bem no momento em que Nikita bateu no urso, o cãozinho salsicha chamado Tosya apareceu e começou a latir ferozmente para o animal que saiu correndo e entrou no meio do mato.

O jornal Siberian Times informou que Tosya desviou o urso para bem longe do local até perder o animal de vista e voltar para casa em segurança.

As crianças foram levadas para o hospital. Stas sofreu arranhões, mordidas e hematomas, enquanto Nikita teve ferimentos mais graves, como cortes profundos em suas mãos e mordidas nas pernas. O cachorrinho foi recompensado com um pedaço de bolo por salvar os meninos.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário