sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Passageiro de avião flagra suposto OVNI na mítica Área 51







Um passageiro norte-americano que estava viajando em um avião da America Airlines entre a cidade de São José, na Califórnia, até Houston, no Texas, fez um flagrante surpreendente e assustador em uma região próxima à secreta 'Area 51', uma base militar secreta dos EUA.

De acordo com o homem, que não teve seu nome identificado, ele enxergou do alto uma luz extremamente brilhante que quase o cegou quando a aeronave sobrevoava a região. 

"Eu vi um grande disco de prata aparecer no meio do deserto. Este objeto estava disparando esfera de luzes no ar", disse o homem em matéria do Daily Mail.

O homem registrou em imagens a observação misteriosa e reportou a aparição ao 'Mutual UFO Network', uma rede que investiga a existência de objetos voadores não identificados no território norte-americano. 

O ocorrido aconteceu no último dia 30 de outubro, porém, de acordo com o relato nenhum outro passageiro ou nem mesmo o comandante parecem ter percebido o objeto estranho. 

"Perguntei a vários funcionários da Força Aérea se eles já tinham visto algo parecido com isso e todos responderam que não. Inicialmente eu pensei que era um satélite, mas agora deixo a interpretação livre. O que raios eu testemunhei?", questionou o responsável pelas imagens.

A associação que investiga possíveis ovnis também não foi afirmativa em relação à observação. Algumas pessoas que tomaram conhecimento do caso acreditam que a visão pode ter sido, na verdade, de uma grande área responsável por produção de energia solar, a 'IVanpah Solar Power Facility', localizada no deserto de Nevada.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário