quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vaca aparece mutilada em Paso de las Piedras, Argentina


Uma vaca com sinais evidentes de morte por mutilação em seu corpo apareceu há alguns dias na fazenda "La Zulma", localizada em Paso de las Piedras a 53 quilômetros de Paraná.

Ali seus proprietários, os irmãos Widmer, estão assombrados com as lesões observadas no animal e a forma que foram realizados os cortes na área do úbere, língua, olhos e outras partes que não parecem feitas por uma faca.

“São os Ovni”, exclama sem dúvida Araceli Widmer quando perguntada sobre suas suspeitas. Quer que veterinários verifiquem o animal e cheguem a alguma conclusão sobre o que aconteceu com sua vaca.

Araceli Widmer deu seu depoimento dizendo que em 12 de agosto descobriram uma vaca morta com sinais evidentes de mutilação em diferentes partes do corpo.

Ainda surpresa, Araceli relatou, que "mesmo depois de 8 dias, nenhum animal tentou se aproximar para comer, como sempre acontece no caso de uma vaca morta".

Ao fornecer detalhes sobre os ferimentos, disse que "tem cortes na parte do úbere, faltam os olhos, língua, cortes no couro em partes distintas, sem que se perceba perda de sangue no animal".

“Chama a atenção também que os cortes parecem cauterizados, sem deformações no couro, como acontece normalmente quando se corta com uma faca”, garantiu. 


Sem comentários:

Enviar um comentário