quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O encontro do par mais pequeno do Mundo


Chandra Bahadur Dangi, considerado o homem mais pequeno do Mundo, encontrou-se pela primeira com a mulher mais pequena do planeta, Jyoti Amge.

O encontro foi promovido pelo Livro de Recordes do Guinness, quando faltam apenas duas semanas para sair a mais recente edição da publicação de feitos inéditos.

O nepalês Chandra Bahadur Dangi, de 72 anos e 54,6 cm de altura, teve assim oportunidade de confraternizar com a indiana Jyoti, de 18 anos e 62,8 cm.

A jovem afirmou que se encontrava algo nervosa antes do encontro com Chandra, pois este “parecia estar sempre muito sério”, receio esse que desapareceu durante a sessão de fotos conjunta.

“Enquanto tirávamos fotografias, ele começou a sorrir. E, na verdade, é até muito simpático”, confessou Jyoti Amge.

Quanto ao nepalês, referiu ao jornal ‘The Sun’ o seu orgulho em constar na publicação.

“Estou muito feliz por ter o meu nome no livro do Guiness. É algo importante para a minha família, para a minha aldeia e para o meu país”, salientou, acrescentando ainda que “foi um prazer conhecer Jyoti”.


Sem comentários:

Enviar um comentário