segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vaca cai de telhado e mata homem no Brasil



Um homem de 45 anos morreu devido aos ferimentos provocados por uma vaca que caiu em cima do telhado da casa onde dormia, em Caratinga, Minas Gerais (sudeste Brasil), na quarta-feira à noite. De acordo com o jornal brasileiro "Hoje em dia", João Maria de Souza foi transportado ao hospital, mas acabaria por morrer no dia seguinte.

Os bombeiros explicaram aos jornalistas que a vaca caiu sobre o telhado de zinco depois de descer um morro. O telhado não aguentou o peso e partiu, fazendo com que o animal caísse em cima do homem.

João Maria de Souza sofreu ferimentos no rosto e no abdómen e fracturou uma perna, mas permaneceu sempre consciente, segundo o jornal britânico "The Telegraph". Acabou por morrer no hospital, devido a uma hemorragia interna, antes de ser visto pelos médicos, segundo a família.

Ao que tudo indica, a vaca não sofreu qualquer ferimento e foi retirada de casa pela mulher de João Maria de Souza. As autoridades procuram agora o dono do animal, que poderá ser responsabilizado pelo acidente.

fonte: Os Bichos

Sem comentários:

Enviar um comentário