domingo, 21 de julho de 2013

Reencontrada mulher desaparecida há 52 anos

Mulher desaparecida há 52 anos encontrada com vida

Uma mulher que tinha sido dada como morta após o seu desaparecimento em 1961 foi encontrada viva. O marido, que já morreu, chegou a ser investigado por suspeitas de homicídio.

Lucy Johnson, atualmente com 77 anos, foi vista pela última vez em setembro de 1961 nos subúrbios de Vancouver, no Canadá. A polícia chegou a investigar o marido - que morreu na década de 1990 - e a escavar o jardim da sua casa por suspeitas de que este estivesse envolvido num alegado homicídio, uma vez que só notificou as autoridades do desaparecimento de Lucy quatro anos depois do sucedido.

Em junho, a mulher foi encontrada viva, depois de a polícia ter reaberto o caso num procedimento de rotina para fazer um balanço das pessoas desaparecidas.

Foram divulgadas imagens de Lucy, ao mesmo tempo que a sua filha Linda, publicou imagens num jornal num anúncio em memória da mãe.

Pouco depois, a polícia recebeu um telefonema de alguém que se identificava como filha de Lucy e que garantia que esta vivia cerca de dois mil quilómetros a norte.

Desconhecem-se ainda as razões pelas quais a mulher esteve desaparecida durante estes 52 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário