quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem indemnizado depois de perder parte da cabeça


Um homem de 43 anos vai receber uma indemnização de 44 milhões de euros, depois de ter perdido parte da crânio numa briga, num bar na California, EUA. Antonio López Chaj não consegue falar e precisa de cuidados médicos a tempos inteiro.

Antonio Chaj compareceu ao tribunal, acompanhadado por familiares, para receber a maior indemnização já dada a um californiano: 58 milhões de dólares (44 milhões de euros). Quando retirou o chapéu, os ferimentos chocaram os presentes na sala.

Em 2010, Chaj, juntamente com o irmão e os sobrinhos, foram a um bar do bairro, em Los Angeles, e um dos familiares entrou em conflito com o responsável pelo estabelecimento.

Chaj intrometeu-se entre os dois homens e um segurança do bar, que o agrediu com um bastão na cabeça. O agressor terá também pisado a cabeça de Antonio Lopez Chaj.

Antonio foi levado de imediato para o hospital local, mas já não tinha metade do crânio. O segurança, Emerson Quintanilla, e o gerente do bar desapareceram logo após o ataque.

Sayre, advogado de Antonio, afirmou que o segurança "ficou louco" num ataque de raiva. Os médicos "salvaram a vida de António", mas, mesmo assim, "ficou com uma lesão cerebral significativa", afirmou Sayre.

Desde a agressão, que Antonio Chaj não consegue falar e precisa de cuidados médicos durante 24 horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário