Um rapaz, de 12 anos, escapou com vida após escorregar e ser trespassado, por um espigão metálico com cerca de 30 centímetros. O objeto metálico passou a escassos centímetros de órgãos vitais.
Josh Hassan, um jovem de 12 anos, ia recuperar uma bola quando, ao trepar um portão de ferro, escorregou e foi perfurado no peito por um dos espigões metálicos, com cerca de 30 centímetros.
Vizinhos que se encontravam nas imediações acorreram de imediato ao local e seguraram o corpo do rapaz para evitar quaisquer danos adicionais nos órgãos.
Para facilitar todo o esforço de Josh e daqueles que o ajudavam, um dos vizinhos colocou um escadote junto ao portão, que permitiu a Josh apoiar-se e suportar assim grande parte do peso do corpo.
De modo a evitar maior perda de sangue, que poderia resultar na morte do jovem, os bombeiros cortaram o espigão pela base. O restante permaneceu no corpo de Josh em todo o percurso até ao hospital, onde o objeto foi removido.
"Não consigo agradecer o suficiente a todos os que o ajudaram. Eles são os nossos heróis. Se não fosse por eles, Josh podia já não estar entre nós", disse Dawn, a mãe de Josh.
"Os médicos disseram que o espigão passou a apenas cinco centímetros do coração. Eu nem consigo acreditar que ele tenha trepado aquela vedação. Ele não é uma criança aventureira."
Josh teve alta dois dias após dar entrada no hospital. As dores são ainda fortes. No entanto, pretende guardar o espigão como recordação.
fonte: Jornal de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário