A cantora tirou uma fotografia onde se vêem três pontos luminosos, que estão a ser analisados pelo grupo UFO Portugal, que investiga o fenômeno OVNI.
Assim que chegou ao Porto, no passado domingo, Rita Redshoes tirou uma fotografia que partilhou no Facebook. Rapidamente, a comunidade naquela rede social começou a ficar intrigada com os três pontos luminosos que se vêem na imagem.
A fotografia captou a atenção do grupo UFO Portugal que se dedica a investigar e divulgar o fenômeno OVNI. O P3 conversou com a pessoa que ficou responsável por desmistificar esta situação.
Um satélite está “fora de questão” (…), é improvável que se trate de um drone (…) e o rastreio no FlightRadar24 indica que naquele local não houve qualquer sobrevoo de aeronaves”, contou Nuno Alves, que está a analisar outras possibilidades, certo de que fenómenos como este são cada vez mais frequentes. Mas não deixa de alertar para o facto de, na maioria das vezes, não se obterem respostas.
“Tentamos esgotar todos os recursos que permitem identificar o objeto. A partir do momento que não conseguimos, estamos na presença de um objeto voador não identificado, o que não quer dizer que tenha ETs lá dentro”, disse o ovnilogista.
A fotografia da cantora foi publicada na página no UFO Portugal. Depois disso, houve mais dois relatos de fotografias que comprovam avistamentos semelhantes no mesmo dia, um no Porto e outro em Coimbra. Quem tiver mais pistas, pode enviá-las para o organismo.
Em reação à proporção que a publicação tomou, Rita Redshoes disse ao P3 que esta foi a imagem com mais likes e partilhas que alguma vez teve, mesmo não passando de algo inocente. “A internet tem este poder”, atirou.
fonte: Notícias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário